sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novo intagram

Oiii Gente,
Eu fiz outro instagrama porque tinha varios usuarios que estavam me incomodando e por causa disso criei outro @lizfratucci_ sigam prf
Bjinho Bjinho
Lizz

quinta-feira, 21 de março de 2013

Instagram

Ooi gente, hoje eu vou falar do novo app do momento disponível para Android,ipod,iphone e ipad! O Instagram! Ele é usado para postar fotos, curtir e comentar, é o máximo!!! Olha só algumas fotos são do meu instagram!Visitem meu INSTAGRAM @liz_ortizfratucci
Bjinhu bjinhu
Liiizzz












sábado, 16 de março de 2013

Unhas Novas

     Ooi gente, hoje eu fui com a minha mãe na manicuri e olha que linda que a minha unha!!!Gostaram??Bjinhos Liiz

quinta-feira, 14 de março de 2013

Minhas Gordices :)

Oi gente, eu descobri uma moça aqui em são carlos que faz Macarons! ela se chama Grazi Bonesso, olha que lindos e bem feitos !!ela tem uma empresa chamada Miss Cereja!










Gostaram?podem ver o facebook dela https://www.facebook.com/grazi.bonesso
Bjinhos Liz

sábado, 9 de março de 2013

Equilibrio KIPLING

Ooi gente estou aqui na Equilibrio Garage Sale e vou mostrar as kiplings!!!
-Cammie: de : 399,00 por: 199,50
-Rebekah:de:349,00 por: 174,50
-Cicely: de:439,99 Por:219,50
-Joetsu S: de:379,00 Por:189,50
-Joetso S: de:379,00 Por:189,50
-Gracy:419,00 Por:129,90
E MUITOOO MAIS!!
Bjinhos
Liiz









quinta-feira, 7 de março de 2013

Capinhas Para Iphone

Eu estava mexendo na internet até que vi essa capinhas MUITO lindas!!








Espero que gostem
       bjinhos
           Liiz

Novidades da Kipling!

Eu estava passeando no shopping com a minha mae, ai eu vi bolsas lindas e de nova coleção!!
Essas são algumas!
Bjinhos Liz












terça-feira, 5 de março de 2013

Bailarinos do Brasil

Hoje vou contar um pouco sobre uma das minhas maiores paixões, o ballet.
Sou bailarina desde os 4 anos e amo o palco!
Minha mãe conta, que quando ela era pequena não tinha tantas coisas legais para usar como bailarina! Era a mesma roupinha, todo mundo igual ou só mudava a cor.
Eu sou suspeita pra falar, mas a nova loja de coisas de ballet de chamada Bailarinos do Brasil é linda e cheia de coisas fofas!

Sou a garota propaganda!!! rsrs
















Meu avô tirou essa foto!
Bom, mas como eu tava dizendo a lojinha tem um monte de coisas lindas e diferentes!
No meu instagram tem algumas fotos de lá, mas logo posto algumas aqui!
Espero que gostem!
beijos
Liz

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

What´s Up!

Oi gente!!
Sou Liz Ortiz, tenho 10 anos! 
Eu vou falar sobre moda, eletrônicos  e coisas que gosto de fazer! 


Espero que gostem!
beijos
Liz