Oiii Gente,
Eu fiz outro instagrama porque tinha varios usuarios que estavam me incomodando e por causa disso criei outro @lizfratucci_ sigam prf
Bjinho Bjinho
Lizz
sexta-feira, 5 de abril de 2013
quinta-feira, 21 de março de 2013
Ooi gente, hoje eu vou falar do novo app do momento disponível para Android,ipod,iphone e ipad! O Instagram! Ele é usado para postar fotos, curtir e comentar, é o máximo!!! Olha só algumas fotos são do meu instagram!Visitem meu INSTAGRAM @liz_ortizfratucci
Bjinhu bjinhu
Liiizzz
Bjinhu bjinhu
Liiizzz
sábado, 16 de março de 2013
Unhas Novas
Ooi gente, hoje eu fui com a minha mãe na manicuri e olha que linda que a minha unha!!!Gostaram??Bjinhos Liiz
quinta-feira, 14 de março de 2013
Minhas Gordices :)
Oi gente, eu descobri uma moça aqui em são carlos que faz Macarons! ela se chama Grazi Bonesso, olha que lindos e bem feitos !!ela tem uma empresa chamada Miss Cereja!
Gostaram?podem ver o facebook dela https://www.facebook.com/grazi.bonesso
Bjinhos Liz
sábado, 9 de março de 2013
Equilibrio KIPLING
Ooi gente estou aqui na Equilibrio Garage Sale e vou mostrar as kiplings!!!
-Cammie: de : 399,00 por: 199,50
-Rebekah:de:349,00 por: 174,50
-Cicely: de:439,99 Por:219,50
-Joetsu S: de:379,00 Por:189,50
-Joetso S: de:379,00 Por:189,50
-Gracy:419,00 Por:129,90
E MUITOOO MAIS!!
Bjinhos
Liiz
-Cammie: de : 399,00 por: 199,50
-Rebekah:de:349,00 por: 174,50
-Cicely: de:439,99 Por:219,50
-Joetsu S: de:379,00 Por:189,50
-Joetso S: de:379,00 Por:189,50
-Gracy:419,00 Por:129,90
E MUITOOO MAIS!!
Bjinhos
Liiz
quinta-feira, 7 de março de 2013
Capinhas Para Iphone
Eu estava mexendo na internet até que vi essa capinhas MUITO lindas!!
Espero que gostem
bjinhos
Liiz
Novidades da Kipling!
Eu estava passeando no shopping com a minha mae, ai eu vi bolsas lindas e de nova coleção!!
Essas são algumas!
Bjinhos Liz
Essas são algumas!
Bjinhos Liz
terça-feira, 5 de março de 2013
Bailarinos do Brasil
Hoje vou contar um pouco sobre uma das minhas maiores paixões, o ballet.
Sou bailarina desde os 4 anos e amo o palco!
Minha mãe conta, que quando ela era pequena não tinha tantas coisas legais para usar como bailarina! Era a mesma roupinha, todo mundo igual ou só mudava a cor.
Eu sou suspeita pra falar, mas a nova loja de coisas de ballet de chamada Bailarinos do Brasil é linda e cheia de coisas fofas!
Sou a garota propaganda!!! rsrs
Meu avô tirou essa foto!
Bom, mas como eu tava dizendo a lojinha tem um monte de coisas lindas e diferentes!
No meu instagram tem algumas fotos de lá, mas logo posto algumas aqui!
Espero que gostem!
beijos
Liz
Sou bailarina desde os 4 anos e amo o palco!
Minha mãe conta, que quando ela era pequena não tinha tantas coisas legais para usar como bailarina! Era a mesma roupinha, todo mundo igual ou só mudava a cor.
Eu sou suspeita pra falar, mas a nova loja de coisas de ballet de chamada Bailarinos do Brasil é linda e cheia de coisas fofas!
Sou a garota propaganda!!! rsrs
Meu avô tirou essa foto!
Bom, mas como eu tava dizendo a lojinha tem um monte de coisas lindas e diferentes!
No meu instagram tem algumas fotos de lá, mas logo posto algumas aqui!
Espero que gostem!
beijos
Liz
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
What´s Up!
Assinar:
Postagens (Atom)





































.jpg)
