Oi gente, eu descobri uma moça aqui em são carlos que faz Macarons! ela se chama Grazi Bonesso, olha que lindos e bem feitos !!ela tem uma empresa chamada Miss Cereja!
Gostaram?podem ver o facebook dela https://www.facebook.com/grazi.bonesso
Bjinhos Liz









Nenhum comentário:
Postar um comentário