quinta-feira, 14 de março de 2013

Minhas Gordices :)

Oi gente, eu descobri uma moça aqui em são carlos que faz Macarons! ela se chama Grazi Bonesso, olha que lindos e bem feitos !!ela tem uma empresa chamada Miss Cereja!










Gostaram?podem ver o facebook dela https://www.facebook.com/grazi.bonesso
Bjinhos Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário