terça-feira, 5 de março de 2013

Bailarinos do Brasil

Hoje vou contar um pouco sobre uma das minhas maiores paixões, o ballet.
Sou bailarina desde os 4 anos e amo o palco!
Minha mãe conta, que quando ela era pequena não tinha tantas coisas legais para usar como bailarina! Era a mesma roupinha, todo mundo igual ou só mudava a cor.
Eu sou suspeita pra falar, mas a nova loja de coisas de ballet de chamada Bailarinos do Brasil é linda e cheia de coisas fofas!

Sou a garota propaganda!!! rsrs
















Meu avô tirou essa foto!
Bom, mas como eu tava dizendo a lojinha tem um monte de coisas lindas e diferentes!
No meu instagram tem algumas fotos de lá, mas logo posto algumas aqui!
Espero que gostem!
beijos
Liz

2 comentários: